Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Promoção de verão

Novo Utilizador
Boa noite. No dia 25 de julho recebi uma mensagem que dizia "YORN: Andas na rua e precisas de 'net'? Podes ter 5GB de Internet no telemovel por 4,99EUR durante 60 dias. P/ aderires responde SIM ate 31 ago. InfoLegal 12015"
Acontece que já não consigo aderir ao responder "SIM", qual é a outra forma de conseguir aderir?
Obrigada!
Mostrar mais
Moderador

Olá @catedomingos

Pedimos que nos exponhas a questão através de mensagem privada, indicando o número e pin inicial de forma a podermos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Boa tarde. Poderia dizer me em que número foi lhe enviada a sms ? Obrigada
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @alexandrina26,

Respondemos a tua questão numa outra publicação que efetuaste.

Pedimos que verifiques por favor.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, o meu tarifário é o Yorn X e aderi hoje à promoção de verão, as aplicações que não gastam dados no meu pacote de dados móveis mensal continuam válidas neste pacote de 5GB? Obrigada
Mostrar mais
Moderador

Olá @catedomingos

As Apps continuarão a não descontar do teu plafond de dados do Yorn X e do plafond da campanha de 5 GB.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Cá em casa, dois dos telemóveis vodafone têm o tarifário Vodafone Up 91 500MB x2, mas só um recebeu o SMS com esta promoção. O outro pode usufruir na mesma, enviando "SIM" p/ o 1277?

Mostrar mais
Moderador

Olá @snoronha

Para podermos verificar se o número é elegível com a promoção, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número e pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite.

Eu aderi a esta pormoção: "YORN: Andas na rua e precisas de 'net'? Podes ter 5GB de Internet no telemovel por 4,99EUR durante 60 dias. P/ aderires responde SIM ate 31 ago. InfoLegal 12015". Eu penso que já passaram os 60 dias (não recebi nenhuma mensagem relativamente a isso) e hoje debitaram-me 1,99€ por 100Mb durante 5 dias. Eu não ativei isto e nem sei como cancelar. Será que me podiam ajudar. 

Obrigada!

Mostrar mais
Moderador

Olá @Ferreiradfa

A tarifa semanal de internet apenas é debitada quando foram já atingidos os limites dos plafonds de dados, não sendo possível desativar.

Para que possamos confirmar a questão da campanha, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número e pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais