Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Reativação do 4G

Rui1233
Visitante Junior

 

Boa tarde,

 

Fiz um carregamento de 15€ na minha banda larga e fiquei sem acesso ao 4G, poderiam me reativar o serviço?

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Rui1233

 

Verificamos que o serviço já está corretamente ativo. 

 

Pedimos que teste reiniciar o equipamento. 

 

Caso tenha o cartão num hotspot, pedimos que o teste num telemóvel. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Rui1233
Visitante Junior

Seria possível reativar novamente?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

O número e o 4G estão ativos. Sugerimos que remova o cartão e volte a colocar, fazendo assim com que o equipamento efetue um novo registo na rede.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Rui1233
Visitante Junior

boa tarde,

Seria possível reativar novamente?

 

Cumprimentos,

Rui Magalhães

 

Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @Rui1233

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que o seu serviço está ativo.

 

Pedimos que reinicie o telemóvel e recomendamos uma busca manual de rede. Para tal, pode colocar o cartão no telemóvel e seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Mostrar mais