Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Fiz um carregamento de 15€ na minha banda larga e fiquei sem acesso ao 4G, poderiam me reativar o serviço?
Olá @Rui1233
Verificamos que o serviço já está corretamente ativo.
Pedimos que teste reiniciar o equipamento.
Caso tenha o cartão num hotspot, pedimos que o teste num telemóvel.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
O número e o 4G estão ativos. Sugerimos que remova o cartão e volte a colocar, fazendo assim com que o equipamento efetue um novo registo na rede.
Obrigado
Brunof_Vodafone
boa tarde,
Seria possível reativar novamente?
Cumprimentos,
Rui Magalhães
Olá @Rui1233
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que o seu serviço está ativo.
Pedimos que reinicie o telemóvel e recomendamos uma busca manual de rede. Para tal, pode colocar o cartão no telemóvel e seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Obrigada,
Susan_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
22 | |
18 | |
14 | |
8 | |
4 |