Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Reclamação

Highlighted
Novo Utilizador

No ultimo dia do mês de Setembro, às 19h foi-me "tirado" do saldo 1,99 euros por alegada utilização de dados móveis. Pois fiquem sabendo que o meu telemovel tem controlo de dados por aplicação (TODAS individualmente). Sei muito bem quais as aplicações que gastaram durante o mes e dia e o total (até me diz as horas e tudo.. imaginem!!)

Não me venham enganar pois, fora as aplicações ditas gratuitas (atenção que nem sequer uso o youtube), o meu trafego mensal nem chegou aos 100mb quanto mais 500mb como me quiseram fazer pensar.

Tenho printscreens a comprovar isso e podem ter a certeza que vou reclamar junto de instancias superiores pois se cobram por um serviço têm de conseguir justificar esses dados junto da policia!!!

Reclamei online no vosso chat e graças a isso consegui reaver o MEU dinheiro (isto apos ter estado 50 minutos à espera que me atendessem no servilo de apoio telefonico e nada).

Posso garantir que ou me justificam quais foram as aplicações que eu tenho que consumiram esses dados (até pode ser falha do meu telemovel, ams isso serão voces a ter de justificar com dados de trafego) ou então, se não conseguem provar vão ter muitas dificuldades em justificar o  dinheiro que cobram aos utilizadores por algo que voces nem sequer conseguem garantir ser verdade.

Aguardo resposta em breve pois também vou ser breve em apresentar queixa.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @Faibotab

Não temos indicação das Apps que consumiram o plafond, contudo existem vídeos, imagens e links que surgem nas apps gratuitas mas são externos a elas. Este tráfego é retirado do plafond do tarifário. Ao esgotares este plafond é debitada a tarifa de acesso base à Internet. Esta característica está presente nas condições do tarifário.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais