cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede 4G não funicona

mariopereira47
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, adquiri recentemente um iPhone 7e a rede 4G não funciona no mesmo. 

 

Como posso solucionar o problema?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @mariopereira47

 

Possivelmente não terá o 4G ativo no seu serviço. Indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número seja registado, deverá enviar-nos o nome completo e morada completa do titular.

 

Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

No meu caso também não funciona. Comprei um cartão 4G Ready e tenho funcionando 2G no máximo.

Anónimo
Não aplicável

Olá @d_antipou,


Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar o PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone