cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso de serviços adicionais não solicitados

manel619
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

de acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (nomeadamente internet extra), nos últimos anos.

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @manel619

Estamos a analisar o assunto e em breve daremos novidades sobre o mesmo. Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,de acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (nomeadamente internet extra), nos últimos anos.

Olá @Iza

 

Informamos que respondemos à sua publicação. Pedimos que verifique a nossa resposta.


Obrigada,
Susan_Vodafone

betemachado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite
De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (nomeadamente internet extra, e custos por falta de saldo para taxa semanal), nos últimos anos.

Aguardo resposta
Cumprimentos

Olá betemachado,

 

Estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar. Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone
 

Olá BrunoF_Vodafone, uma vez que já se passaram mais de 9 meses desde que estão a analisar a situação, afinal quando devolvem o indevidamente cobrado?

Olá @afonsopinto1995,

 

A decisão judicial em causa ainda não transitou em julgado, estando ainda em discussão em sede própria, não sendo neste momento possível adiantar mais informações sobre este processo.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

andreiageraldo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (nomeadamente internet extra, e custos por falta de saldo para taxa semanal), nos últimos anos.