Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Remover barramento dados móveis

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Em outubro pedi para me barrarem os Dados Móveis e pretendia agora que me voltassem a activar assim que possível.obrigado
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Boa tarde @mafdmmafdm,    

 

Para que possamos procedemos à remoção do barramento, precisamos que através de mensagem privada nos refira o número de telefone e o PIN original.    

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Barrei os meu dados móveis e gostaria de os voltar a ativar, como o posso fazer?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@Rafaela7,


Para que possamos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel bem como pin inicial.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mandei mensagem privada.
Mostrar mais