Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Há algum tempo, efetuei um barramento de dados no meu cartão, visto que este gastava me muito dinheiro sem eu querer. Agora, que quero mudar para um tarifário vodafone que tenha dados móveis, preciso de remover esse barramento de dados, como devo proceder para tal?
Agradeço uma breve resposta,
Cumprimentos
Olá @rxricardo,
Para removermos o barramento apenas necessitamos que envies uma mensagem privada indicando o número de telemóvel em causa e o PIN original ou PUK do cartão.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Olá @TatianaCadima11
Editámos o teu comentário, por conter dados confidenciais. De futuro, sugerimos sempre que os envies apenas por mensagem privada.
Procedemos à remoção do barramento de dados, pelo que solicitamos que reinicies o equipamento dentro de 1 hora.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Fran07
Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais. Enviámos uma mensagem privada, verifica a tua inbox.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Antonio106
Enviámos mensagem privada para a sua caixa de entrada. Pedimos que a consulte aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone