Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2016 08:22 PM
Boa noite,
Há algum tempo, efetuei um barramento de dados no meu cartão, visto que este gastava me muito dinheiro sem eu querer. Agora, que quero mudar para um tarifário vodafone que tenha dados móveis, preciso de remover esse barramento de dados, como devo proceder para tal?
Agradeço uma breve resposta,
Cumprimentos
em 17-09-2016 09:11 PM
Olá @rxricardo,
Para removermos o barramento apenas necessitamos que envies uma mensagem privada indicando o número de telemóvel em causa e o PIN original ou PUK do cartão.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
em 04-12-2018 11:55 PM - última edição em 05-12-2018 01:10 AM por Anónimo
Gostaria de remover o meu barramento de dados moveis
em 05-12-2018 01:54 AM
Olá @Julia2
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.
Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 11-02-2017 10:06 AM - última edição em 11-02-2017 10:08 AM por Anónimo
xxxxxxxxx
xxxx
em 11-02-2017 10:11 AM
Olá @TatianaCadima11
Editámos o teu comentário, por conter dados confidenciais. De futuro, sugerimos sempre que os envies apenas por mensagem privada.
Procedemos à remoção do barramento de dados, pelo que solicitamos que reinicies o equipamento dentro de 1 hora.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 06-04-2017 10:24 PM - última edição em 06-04-2017 11:33 PM por Anónimo
xxxxxxxxx
xxxx
em 07-04-2017 12:10 AM
Olá @Fran07
Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais. Enviámos uma mensagem privada, verifica a tua inbox.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 24-12-2017 11:25 AM
em 24-12-2017 12:40 PM