cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Remover o Barramento de Dados Móveis

rxricardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
Há algum tempo, efetuei um barramento de dados no meu cartão, visto que este gastava me muito dinheiro sem eu querer. Agora, que quero mudar para um tarifário vodafone que tenha dados móveis, preciso de remover esse barramento de dados, como devo proceder para tal?

Agradeço uma breve resposta,

Cumprimentos

13 RESPOSTAS 13

Anónimo
Não aplicável

Olá @rxricardo,

Para removermos o barramento apenas necessitamos que envies uma mensagem privada indicando o número de telemóvel em causa e o PIN original ou PUK do cartão.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Julia2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de remover o meu barramento de dados moveis

Anónimo
Não aplicável

Olá @Julia2

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

TatianaCadima11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

xxxxxxxxx
xxxx

Anónimo
Não aplicável

Olá @TatianaCadima11

Editámos o teu comentário, por conter dados confidenciais. De futuro, sugerimos sempre que os envies apenas por mensagem privada.

Procedemos à remoção do barramento de dados, pelo que solicitamos que reinicies o equipamento dentro de 1 hora.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Fran07
Novo Utilizador
Novo Utilizador

xxxxxxxxx
xxxx

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fran07

Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais. Enviámos uma mensagem privada, verifica a tua inbox.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Luísa99
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá @Anónimo
Encontro-me com o mesmo problema, seria possível remover o barramento dos meus dados também??

@Luísa99

Respondemos à mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone