Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Renovação de dados móveis

inestomas95
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estava com os meus dados móveis desligados e recebi quatro mensagens de renovações de seguida. Os clientes não têm culpa se não têm um sistema que informe o consumo ao momento. Desta forma, não é correto o que acabou de acontecer, é por isso que estou a pensar mudar de operadora!
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
LockjaW
Ultra Sábio

Se ao menos existisse o MyVodafone... oh espera ai, existe.

Dados desligados? Claro que sim 😉

Vê se não tens apoio ao wi-fi ligado ou algo do género.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @inestomas95

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou o cliente não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis. 
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

 

Caso tenha um serviço pós-pago, a renovação automática do pacote de dados é igualmente uma condição do tarifário, não sendo possível o seu cancelamento. 

 

Em ambos os casos, o Cliente pode controlar o consumo efetuado no My Vodafone. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais