cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Restrições ao serviço e suspensão

PMAC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho o serviço de internet móvel do tarifário Red Infininty Giga e recebi 2 mensagens a alertar a utilização indevida continuada do tarifário. Ora, se vendem um serviço com tendo dados ilimitados agora querem aplicar restrições?

Informem-me por favor quais as restrições ou suspensão de que posso ser alvo ou terminar o contrato de prestação de serviços?

 

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PMAC.

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

Todos os tarifários Infinity são apenas para uma utilização pessoal (por pessoa física, sem possibilidade de recurso a máquinas ou software), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo equipamento terminal, não podendo, em caso algum, ser utilizada de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone. 

 

Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Infinity ​​para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente para conversão ou reencaminhamento, sob qualquer forma, de tráfego, independentemente da sua origem, nem para qualquer fim de natureza comercial.

 

Poderá consultar essa informação através deste site, carregando em "Tarifário Detalhado" » Condições do Serviço Móvel.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Olá Mateus,

Já tinha consultado essa informação em "Tarifário Detalhado" » Condições do Serviço Móvel.

Informe por favor quais o tipo de restrições ou suspensão de que posso ser alvo ou terminar o contrato de prestação de serviços?

Obrigado

 

 

Olá @PMAC ,

Agradecemos o seu contacto.

O tipo de restrições ou suspensão será referente a um barramento/limite ao acesso de dados em relação ao terminar o contrato será o fim da prestação de serviços.
Caso tenha alguma questão adicional relacionada com o seu serviço, estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar via mensagem privada.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Não respondeu à minha questão apenas escreveu sinónimos do que perguntei. 

 

Para ser mais claro, peço que informem sob que condições irão proceder à aplicação restrições? Limite máx de Gigas consumidos por dia? Por hora?

Sob que condições irão avançar para o termino do contrato ?

Expliquem por favor. Adquiri este serviço porque preciso de dados para usar apps como o Teams, Discord, Youtube sem preocupações (ilimitadamente)... Se não conseguem prestar este serviço preciso que o informem de forma explicita.

 

Obrigado

Pedro Macedo

Olá @PMAC 

Foram especificadas o tipo de ações a tomar, se for verificado uma utilização que comprometa o bom funcionamento da rede Vodafone e respetiva segurança. Para mais informações, para análise em conformidade com o tarifário e com o alerta que recebeu, deverá enviar-nos os dados solicitados via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone