cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ring ding

Pelefama
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi uma SMS a dizer que tinha. Oferecido um ring Ding liguei para o 12250 a cancelar e foi me retirado .49 cts do saldo. Não requisitei serviço algum.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pelefama

 

O Ring Ding é ativo de forma promocional na adesão a tarifários da nossa oferta, como sucede no Yorn X. Neste caso, tem 3 meses gratuitos para utilizar, podendo cancelar a qualquer momento.

Após o término do período promocional, a subscrição tem um custo semanal de 49 cêntimos.

 

Caso ainda não tenha cancelado, para desativar basta contactar a linha 12530 (chamada gratuita) ou enviar SMS para 12530 com a palavra "desativar".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Fiz a chamada 2 min depois de receber a SMS com a oferta a cancelar e foi me na mesma retirada do saldo o valor.

@Palefama,

 

Ao ter sido já efetuado o débito, o cancelamento não irá repor o valor do custo dos Ring Dings após a oferta. Contudo ao ter já efetuado o cancelamento, não voltará a ser taxado pelos Ring Dings.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Eu fiz pedido nenhum de serviço. Simplesmente têm de repor o valor.

Anónimo
Não aplicável

@Pelefama

 

Pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada para podermos analisar o período de taxação e aplicabilidade do período promocional. 

 

Contudo mantemos a informação, em alguns tarifários como o plano Yorn, o RingDing é condição integrada na adesão, permite um período gratuito por norma de 3 meses e após terminado o valor será taxado normalmente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

André_Vodafone