cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Roubo de 1.99euro com adtivo de dados não pedido! (Resolvido numa loja distrital)

CrAzY_DrIveR
Super Visitante
Super Visitante

Há uns 2 anos que andava sem problemas pois pedi para me desactivarem o acesso aos dados móveis devido ao meu telemóvel aceder aos mesmos quando lhe faço a reposição do sistema.

Imaginem a minha surpresa quando recebo a famosa mensagem do roubo dos 2 euros sabendo que ando sempre com os dados móveis desligados e nao faço reposição de sistema desde aquele dia.

Mais uma vez aguardo para que me tratem do assunto novamente, obrigado.

6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @CrAzY_DrIveR,

 

Após análise do serviço móvel pertencente ao NIF do qual temos registo, não verificamos nenhuma taxação de 1,99€ por tarifa de Internet extra. Tendo ativo no seu serviço um barramento à utilização dos dados móveis.

 

Poderá verificar e confirmar todas as taxações efetuadas ao seu serviço, através da app My Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

o meu saldo passou de 4 e tal para 2 e tal.
recebi esta mensagem a indicar o aditivo.

my vodafone indica uso de dados e débito de 1.99e
Screenshot_20210920-130132.pngScreenshot_20210920-131708.png

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CrAzY_DrIveR,

 

Conforme referido na nossa resposta anterior, no serviço móvel pertencente ao NIF do qual temos registo, não consta qualquer débito referente a taxação de 1,99€ por tarifa de Internet extra.

Inclusive conseguimos identificar na imagem enviada da app My Vodafone que trata-se de um serviço com tarifário Vodafone Directo, que é diferente do tarifário do serviço móvel ao qual temos registo por esta via.

 

Neste caso, para que possamos analisar, pedimos que nos indique por mensagem privada:

- Número do telemóvel que recebeu a SMS

- Nome completo do titular da conta

- Morada completa (com código-postal)

- PIN inicial ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

É pena que nenhum de todos os moderadores que apareceram quisesse resolver o problema.

O barramento estava mal feito, faltava as APN's.

Obrigado por nada, roubo devolvido.

Só é pena ter que me deslocar 30+30km até uma loja distrital pois a do meu concelho também não tem possibilidades para nada...

Através dos dados enviados por mensagem privada, não foi verificado o pedido do barramento do serviço, informação que foi transmitida em resposta à mensagem.

 

Após a resposta do Prag_Vodafone foi feito o barramento que impede o acesso de dados móveis, através da opção para esse efeito em sistema. 

Na loja foi feito um outro tipo de barramento, mas com a mesma finalidade.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Pior ainda, quer dizer que o barramento não foi feito quando o pedi ou levantado sem minha autorização,

e que o barramento feito agora por voçês foi incompleto, completado na loja.

De qualquer maneira fica aqui o registo até isto tudo ser apagado e voltarmos ao mesmo.

Voltarei a pedir devolução sempre que for roubado.

 

Não admito respostas do tipo:

 

Não temos registo de nenhum barramento no seu serviço.
Neste sentido  não será atribuído nenhum crédito"

 

ou

 

"Não existe qualquer crédito a ser efetuado.... Não é possível nem barrar nem cancelar esta ativação."

 

Isto apenas se trata de uma vigarice, telemóvel com dados móveis desligados há mais de 2 anos não pode aceder a dados móveis...

Assunto encerrado.