cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso à rede 4G

Brunini
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite,
Comprei um cartão Vodafone go que não permite o acesso à rede 4G . Tenho cobertura, 1 hotspot 4G, 1 router 4G que me diz que a rede 4G é elegível mas há falho ao registar-se. Andam a limitar as velocidades?
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunini

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Bom dia,
Problema resolvido com o envio dos dados solicitados. O serviço estava supostamente suspenso, ou melhor, a Vodafone parece que vende os cartões 4G ready com o serviço 4G suspenso. Deve ser para brincar com a palavra ready, e assim limitar as velocidades, oferecendo só 3G.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Brunini

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

João - Vodafone