Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Sem acesso a dados móveis, embora tenha ainda 10gb de tráfego por utilizar

ELM
Visitante
Visitante
Bom dia, Tenho ainda cerca de 10gb por consumir do meu tarifário de internet móvel, mas foi-me cortado o acesso. Ontem recebi dois SMS contraditórios: . Um que me informa que esgotei os dados. . E outro que me informa que atingi 50% do tráfego incluído no meu plano. Tanto na app como no MyVodafone tenho a informação de que ainda me restam 10gb por consumir. Agradeço que corrijam esta situação.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @ELM

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para verificarmos esta questão do planfond de dados móveis e do acesso, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
ELM
Visitante
Visitante

Agradeço a resposta.


Entretanto voltei a ter acesso aos dados., perdendo-o novamente mais tarde. Situação que se manteve por períodos longos e intermitentes (apesar de ter outro telemóvel com ligação Vodafone que manteve sempre o acesso à rede de dados).


Contudo, actualmente estou a aceder aos dados sem problemas, pelo que o problema não se mantém.

Se a situação persistir, voltarei a contactar-vos. Obrigado.

Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @ELM

 

Agradecemos o seu contacto e feedback.

 

Ficamos contentes que agora esteja a conseguir aceder sem problemas.

 

Estamos sempre aqui para lhe prestar apoio.

 

Desejamos um bom feriado.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone 

Mostrar mais