cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso a dados móveis, embora tenha ainda 10gb de tráfego por utilizar

ELM
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia, Tenho ainda cerca de 10gb por consumir do meu tarifário de internet móvel, mas foi-me cortado o acesso. Ontem recebi dois SMS contraditórios: . Um que me informa que esgotei os dados. . E outro que me informa que atingi 50% do tráfego incluído no meu plano. Tanto na app como no MyVodafone tenho a informação de que ainda me restam 10gb por consumir. Agradeço que corrijam esta situação.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ELM

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para verificarmos esta questão do planfond de dados móveis e do acesso, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Agradeço a resposta.


Entretanto voltei a ter acesso aos dados., perdendo-o novamente mais tarde. Situação que se manteve por períodos longos e intermitentes (apesar de ter outro telemóvel com ligação Vodafone que manteve sempre o acesso à rede de dados).


Contudo, actualmente estou a aceder aos dados sem problemas, pelo que o problema não se mantém.

Se a situação persistir, voltarei a contactar-vos. Obrigado.

Olá @ELM

 

Agradecemos o seu contacto e feedback.

 

Ficamos contentes que agora esteja a conseguir aceder sem problemas.

 

Estamos sempre aqui para lhe prestar apoio.

 

Desejamos um bom feriado.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone