cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem dados móveis de internet

Anaki2017
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Cheguei hoje a Londres e tive sempre dados , deixou de funcionar à cerca de 2 horas !!! Nos dados de Roming tenho cerca de 5 , 88 GB por utilizar. Já desliguei o iPhone e voltei a ligar e continua na mesma. Necessito urgente de resolver. Obrigada
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anaki2017

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 


Ao reiniciar o equipamento, pedimos que retire e volte a colocar o cartão.


Obrigado,
André_Vodafone 

Olá, tenho o mesmo problema! Estou a viver em Estocolmo e até hoje não tive nenhum problema com os dados móveis, mas deixaram de ligar de repente e ainda tenho tarifário disponível. Qual é o número que devo ligar ou enviar mensagem?

Anónimo
Não aplicável

Olá @mariapg

Está identificada uma dificuldade de acesso à Internet em Roaming, ,mais concretamente na União Europeia. Estamos a trabalhar no sentido de restabelecer a ligação de dados com a maior brevidade possível. 


Pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso. Caso a dificuldade persista pedimos que repita este processo após algum tempo. 


Obrigado,
André_Vodafone

Boa noite André,
Vou efectuar o que mencionou e ver se funciona antes de enviar a mensagem com os meus dados.
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

@Anaki2017

Reforçamos que existe uma dificuldade de acesso aos dados móveis em Roaming que já está a ser acompanhada pela área responsável.

Obrigado,
André_Vodafone 

Procedi conforme o André sugeriu e resultou. Já tenho dados móveis de internet. Agradeço a ajuda .
Boa noite, obrigada.