cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede 3g e 4g Huawei p20 pro

Barbosa91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Sempre tive internet ultrarapida 4g no meu Huawei p20 pro. No entanto desde a última atualização deixei de conseguir obter 4g e 3g, o que torna tudo muito mais difícil quando utilizamos o dispositivo para trabalhar. Podem pf verificar o que se passa ou apresentar uma solucao? Caso contrário terei de enviar o telemóvel para a garantia Vodafone.

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Barbosa91,

 

Se está a detetar a dificuldade na rede desde que fez a atualização do equipamento aconselhamos que, passe numa loja com assistência técnica para que o telemóvel seja analisado e efetuados despistes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta.

Obrigado pela ajuda. Contudo será possível fazerem um pequeno despiste pelo número de telemóvel e detectar alguma possível anomalia no cartão?

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Na loja, irão fazer despistes tanto ao telemóvel como ao cartão.

 

Por este canal, o que podemos verificar é se o 4G não tenha sido desativado, por exemplo: pode ocorrer quando o serviço entra em suspensão e na reativação ocorreu algum erro, alguma alteração de tarifário, etc.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone