Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Sem rede 4G

Highlighted
Novo Utilizador
Não tenho rede 4g, apenas 3g... podem por favor resolver o problema?

Já é a segunda vez que isto me acontece e acho inadmissível! Estou seriamente a pensar mudar de operadora
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @samuel96

 

Essa situação por norma ocorre quando o número é suspenso por falta de saldo para o débito das mensalidades/semanadas.

 

Contudo para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado
Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Como envio mensagem privada?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais