cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem sinal de internet

Daiane
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Efetuei uma recarga e mesmo assim não há sinal de internet , já reiniciei mas nada resolve , aguardo resposta.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Daiane,

 

Para que possamos ajudar é necessário que nos clarifique a que serviço se refere, desta forma ficamos aguardar os envios dos dados associados ao serviço por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Daiane
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estava com 1 mês grátis do vodafone you, ontem dia 22 era o prazo pra ter saldo para usar a intenet , mas somente hoje coloquei a recarga de 7.50 € , na mensagem enviada via SMS que seria debitado o valor de 8.50€ , talvez seja por colocar uma recarga inferior ao que seria debitado , tentei contratar pelo site da vodafone um pacote vodafone you , foi me enviado um sms pra confirmar mas nao consigo confirmar , o sms de resposta não envia , como devo proceder para resolver a situação?

Anónimo
Não aplicável

Para que o serviço funcione corretamente deve ser sempre garantido o valor necessário para o débito semanal/mensal.

Para que possamos validar a sua situação, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deverá confirmar o PIN/PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Daiane
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Coko faço pra enviar mensagem privada ?

Daiane
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já envia a mensagem privada