Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Serviço de internet lento

Novo Utilizador

Boa tarde de há uns dias para cá o seviço de internet móvel tem estado péssimo agradecia se pudessem ajudar 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @Hugoveloso

 

De modo a podermos ajudar, vamos necessitar que nos detalhe a dificuldade sentida. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
A velocidade da internet está péssima no teste de velocidade do my Vodafone dá 0,3 Mbit/s para download e upload e ping nem chega a testar por causa da internet estar péssima penso eu
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Hugoveloso

 

Solicitamos que reinicie todos os equipamentos e confirme se a velocidade fica normalizada.


Se continuar igual, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico.

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone
 

Mostrar mais