cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinal de Rede vodafone fraco !!

ofmnet
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia
Sendo cliente Vodafone ja alguns anos com internet fixa de casa tenho tido varias problemas assim como estar varios dias sem net ! e do sinal ser muito fraco oscilando !! tenho o serviço net, o router (que está na sala) fico com o sinal wifi muito fraco e muitas das vezes deixa de funcionar !!

Queria que me resolvessem esta situação Urgente !! senao vou mudar de operador..

Obrigado pela atenção
O.Marquez

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ofmnet,

 

Compreendemos a sua mensagem no entanto, a Vodafone apenas garante as velocidades contratadas quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi poderá variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.

 

Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra (http://vfpt.pt/superwi-fi) com o custo de 2,49€/equipamento.

 

Contudo esta situação tem de ser sempre analisada pelo departamento técnico sendo necessário realizar testes diretamente em linha, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913 (http://vfpt.pt/contactosgerais)

 

Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone