cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Spotify Premium descontou do pacote principal

rcsilva1
Visitante
Visitante
Tenho o tarifário Yorn X de 1GB e com isto tenho 10GBs para usar em aplicações consideradas "gratuitas". O Spotify é uma delas e eu tenho a versão premium, por isso fiquei conectado aos dados móveis para usufruir do serviço. Com isto, recebo a mensagem a indicar que esgotei os meus dados e fui de imediato ver os tais dados gratuitos. Estes não haviam alterado, a única coisa que alterou foi o facto de ter consumido do pacote principal. Tentei pedir ajuda na app My Vodafone (na qual os serviços estavam indisponíveis). Aguardo uma resposta sobre o ocorrido.
Grato.
Digo
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @rcsilva1

Atualmente apenas o Streaming do Spotify está incluído no plafond de aplicações gratuitas do Yorn X. 

Contudo, para podemos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, valide-nos PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone