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Solução

Subscrição HBO

FVital
Visitante
Visitante
Bom dia.
No seguimento da subscrição realizada a meados de Abril à HBO Portugal através da rede móvel da Vodafone, após a pouca utilização da mesma, realizei o cancelamento da subscrição ainda no decorrer do período experimental de 30 dias, tendo recebido SMS informando que o cancelamento se encontrava realizado pese embora o mesmo se mantivesse activo para utilização até terminar o periodo experimental de 30 dias.
Qual não é o meu espanto, após consulta do saldo disponível na manhã de hoje, após o carregamento de 20 euros no dia de ontem, o débito de mais 4,99€ pela HBO, a qual já havia sido cancelada há 2 meses atrás.
Para além deste facto, constatei que fora debitado o valor de 3,99€ por duas vezes, uma no dia de ontem e outra no presente dia.
Gostaria de esclarecer tal facto, uma vez que o cancelamento da subscrição fora realizada em tempo útil para tal, apesar de a mesma permanecer activa até aos dias de hoje e o motivo de tantos débitos realizados, débitos esses indevidos e excessivos.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FVital,

 

Para que o possamos esclarecer sobre os seus consumos, pedimos que nos envie por mensagem privada o número de telefone, nome do titular e a morada completa com o código postal.

Obrigado

Prag_Vodafone