cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição de aditivos

abc123
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá,

Ontem estive acordado até às 3 da manhã e como parece, e é, não acordei cedo hoje(acordei às 12.30). Fui ao MYVODAFONE para ir ao YORN SHAKE IT e reparei que me tinham tirado 3.99 de saldo. No entanto vim ao computador e apareceu-me isto no www.my.vodafone.pt na secção ultimas comunicações: Capturar.GIF

Se eu a esta hora ainda estava a dormir não podia ter ativado um aditivo.

Agradecia que me cancelassem o aditivo e me reembolsassem o dinheiro de uma coisa que não ativei(nº 919843261)= e também que me dissessem de que se tratava o aditivo...

Se ajudei clica no "?", se resolvi o problema ou esclareci a tua duvida clica em "solução aceite"!

?
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @abc123

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede. 
 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar qual a subscrição efetuada. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá,
Já enviei para si. Ontem depois de enviar a mensagem percebi que na outra página também dizia serviço premium pode-me também ver isso?
Obrigado!
Se ajudei clica no "?", se resolvi o problema ou esclareci a tua duvida clica em "solução aceite"!

?