Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Suspensão de serviço

Highlighted
Novo Utilizador
O meu serviço de dados móveis foi suspenso por não carregamento. Carreguei o meu número 30 segundos depois de receber a mensagem de saldo insuficiente e mesmo assim foi suspenso e só tenho acesso à rede 3G, que de vez em quando vai a baixo
Peço que resolvam a situação o mais rápido possível, até porque já não é a primeira vez que isto acontece
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @Dethscool,

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Como é que faço isso pelo smartphone?
Mostrar mais