cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suspensão de serviço

Dethscool
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu serviço de dados móveis foi suspenso por não carregamento. Carreguei o meu número 30 segundos depois de receber a mensagem de saldo insuficiente e mesmo assim foi suspenso e só tenho acesso à rede 3G, que de vez em quando vai a baixo
Peço que resolvam a situação o mais rápido possível, até porque já não é a primeira vez que isto acontece
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dethscool,

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Como é que faço isso pelo smartphone?