cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TOTAL INSATISFAÇÃO COM OS SERVIÇOS DA VODAFONE

Jaquim_Maneli
Novo Utilizador
Novo Utilizador

aderi à vodafone no final de Outubro, com instalação dos serviços nos primeiros dias de Novembro. Fiz um contrato com uma fidelização de 24 meses, com velocidade de Internet fixa de 400Mbps, uma anormalidade de canais a rondar os 200 com Vbox 4K, telefone fixo e 3 telemóveis com 10Gb  de tráfego de internt móvel, por um valor absurdo de quase 90€. A Vbox nunca funcionou bem pois, em cada dia, na primeira vez que se quer ligar, tal  é impossível, a menos que se proceda a um ritual de reinício, desligando-a da alimentação da corrente eléctrica, enquanto se carrega no botão de reset; dizem que é um problema que há-de ser resolvido.
Continuando. No final de Novembro/início de Dezembro, houve uma campanha, apelidada de Black Friday que prometia os mesmos serviços que eu pretendia, mas com tráfegos mais reduzidos, velocidade de internet fixa 200Mbps, 170 canais, telefone fixo e 6Gb de internet móvel em cada um dos três telemóveis, por um simpático preço de cerca de 75€. Sabendo que era um cliente ainda recente, depois de ter estado na TV Cabo/Zon/Nos durante mais de 20 anos, telefonei, não a pedir para aderir a tal campanha, mas a questionar se o meu contrato poderia ser modificado para esse "Black Friday", disseram-me que sim  e que passaria a ter o já descrito acima. Bom, nesse dia começou o calvário, nunca mais tive nada que se percebesse o que era. Continuei com uma box avariada, passei a ter 170 canais, a velocidade de internet fixa continuou nos 400Mbps, o telefone fixo, a única coisa que tem um permanente aviso de anomalia no "my vodafone", é a única coisa que nunca teve qualquer problema, nos telemóveis passei a ter 1Gb de tráfego e a mensalidade QUE DEVERIA TER PASSADO PARA CERCA DE 75€, continuaria a ser, se EU NÃO TIVESSE RECLAMADO E, COM ISSO, não tivessem feito reembolso, de 89 euros. Depois de dezenas de telefonemas para os serviços de atendimento da Vodafone, ontem foi-me proposto uma espécie de regresso ao anterior pacote, que apelidam agora de Pack Família, mas agora com uma velocidade de internet fixa de 500Mbps, DIZEM, porque a velocidade continua igual à que estava antes, nos 410/420 Mbps, ainda com 170 canais, telefone fixo, 3 telemóveis com 10 Gb de tráfego em cada um e de novo um preço de 89€. Como realmente precisava mais do que 1Gb de tráfego de internet móvel mensal, aceitei tal mudança, mas o que eu queria realmente era que tivesse sido implementado o que foi prometido pela campanha Black Friday e que nunca tive e que os empregados do atendimento a clientes nunca conseguiram ou quiseram pôr em funcionamento, pois se 1Gb de tráfego de internet móvel é de facto pouco, 6 Gb eram mais que suficientes e o preço era muito mais simpático. Num país em que o ordenado mínimo é de 600 euros, é um absurdo haver uma oferta de serviços de 89€. Fiz inclusivamente uma reclamação no livro de reclamações on-line, reclamação essa a que a Vodafone nunca deu resposta e é minha intenção ainda contactar o meu advogado, pois apesar de assumir que aceitei regressar, ou ingressar de novo neste denominado "Pack Família", não é de forma nenhuma aquilo que eu queria e é para mim inconcebível o que se está a passar e se passei para a Vodafone, depois de 23 anos de NOS, à procura de melhores serviços, apesar de pensar que os serviços realmente são melhores, o atendimento a clientes só tem um nome: LASTIMÁVEL . . . e a Vodafone em si, outro: TUDO A MESMA TRALHA



Jaquim Maneli, o meu nome preferido e o meu alter-ego. Como fotografia, um mocho fino como a seda, mas a fazer o seu servicinho .
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Jaquim_Maneli,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que os colaboradores são formados para ajudar e informar o cliente da melhor forma possível.

 

Para que possamos verificar a informação presente em sistema acerca da sua exposição, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone