cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV VODAFONE

Marcopinto
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia!
Gostaria de perguntar, o porque da TV Vodafone estar constantemente com falhas. É impressionante que este serviço nunca funciona direito, está mais tempo com problemas do que a funcionar. Já meti o meu telefone ao lado de um amigo com o sistema da MEO, o meu com Vodafone =problemas, o dele com o da Meo nunca falhou. Basicamente quando modei o meu tarifário há dois meses, fui bem específico ao telefone com o vendedor, que só iria mudar para o pacote mais caro, porque tinha 25gb para essa aplicação, porque viajo muito e quero ver tv(está gravada a conversa no meu telefone autorizado pela pessoa que me atendeu). No entanto é raro isto funcionar. O que vai fazer com que peça a anulação do novo tarifário e volte ao anterior por justa causa . Não estão a ser cumprida a promessa prencipal que me fez para mudar para este tarifário. Ressalvo que tenho as conversas guardadas assim como tem a Vodafone .
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marcopinto

 

Solicitamos que confirme se tem a versão mais recente instalada. 

 

Recordamos que a aplicação está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos: 

  • IOS: versão 7.0 ou superior
  • Android: versão 4.1 ou superior
  • Windows 10: (A app TV Vodafone também pode ser instalada num computador com Windows 10 através da Microsoft store. Verifica como proceder ao Download e instalação Windows 10 versão PC) 

A Vodafone apenas garante o funcionamento da App em equipamentos comercializados pela Vodafone. 

 

Se o seu equipamento cumpre estes requisitos, solicitamos que nos indique por mensagem privada o número de conta Vodafone, número de contacto, marca e modelo do equipamento e versão de Software, assim como um detalhe dos erros que surgem na app.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Disponível Max2
V android 7.1.1
Cpu: Octa-co mac 2.0mhz
Ram : 4 GB
Segundo os requisitos que me apresentou, neste telefone deveria funcionar em pleno ...digo eu !

Anónimo
Não aplicável

Ficamos aguardar o envio da conta do serviço por mensagem privada. Pedimos ainda que nos indique se o equipamento tem o sistema de origem ou foi rooteado?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone