cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário RED - Ativação automática 200MB

nunodpa
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde Ex.mos Senhores,

 

Conforme podem verificar através do assunto deste post, gostaria de saber se haverá forma de bloquear a ativação automática de dados móveis do tarifário que possuo.

 

Neste sentido e durante este mês já foram ativos 5 vezes os dados móveis, não percebo como porque ligo e desligo os dados móveis e os 200mb desaparecem em praticamente 1 min.

 

De forma a não ter qualquer tipo de encoargos adicionais, gostaria que quando chegasse ao término dos 5Gb que tenho contratado que não fosse ativo mais nenhum dados móveis.

 

Sei que neste momento tem uma ferramenta de vossa parte (ainda em testes) que dará para fazer o que estou a referir.

 

Fico a aguardar uma resposta vossa.

 

Cump. 

Nuno Alves

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunodpa

 

A ativação da tarifa extra de Internet é transversal a todos os tarifários Vodafone, não sendo possível bloquear ou cancelar.

A partir do momento em que gasta o plafond do tarifário (ou em planos sem Internet incluída), os acessos posteriores via dados móveis são taxados de acordo com o valor da cobrança extra de dados.

 

Não existe qualquer previsão para eventuais alterações às condições atualmente em vigor. Podemos sugerir em alternativa, a ativação de um barramento aos dados móveis, evitando desta forma novas taxações. Este barramento pode ser ativo ou desativo a qualquer momento, bastando que nos contacte nesse sentido.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

nunodpa
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Bom dia @Anónimo,

Relativamente ao barramento dos dados móveis como é que o processo é realizado? Se fizer ativação deixo de ter na totalidade o acesso aos dados móveis? Ou chega a um limite de Gb e o corte é realizado?

Cump.
Nuno Alves

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunodpa

 

Com o barramento ativo, deixa de ter acesso total aos dados móveis. Quando pretender voltar a utilizar os dados, é necessário que nos contacte para removermos o barramento.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone