cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário Red - Net

smoleiro
Visitante
Visitante

Boas tenho dois números Red (cuja fidelização termina no próximo dia 31) e já me telefonaram com uma proposta, mas antes de aceitar (ou não) gostaria de esclarecer umas dúvidas. 

Sempre que me "vendem" um pacote os dois cartões têm sempre o mesmo limite de trafego de internet, embora num até me dê jeito ter 5 ou 6 GB no outro 1 GB era mais que suficiente. será que isto não é possível?

Outra questão está relacionada com o trafego para Apps que neste novo tarifário me estavam a oferecer 20 GB. Isto é exatamente o quê? Será que estamos a falar de Redes sociais? Se for isso e, e tendo em consideração que não uso, não dará para retirar e baixar o preço?

 

Obrigado 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @smoleiro

Encaminhámos de imediato um pedido de esclarecimento à área responsável pela apresentação da oferta para que possa esclarecer todas as suas questões.

A oferta de 20GB baseia-se essencialmente em redes sociais, como Facebook, Instagram, entre outras.

Obrigado,
André_Vodafone 

anasantos1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
No seguimento do exposto do utilizador smoleiro, pergunto se num dos meus telemóveis poderia ter 17 G e noutro apenas 3 G. Atualmente tenho 3 tlm com 10 G cada um deles sendo que um dos tlm gasta mais Internet. É possivel?

Olá @anasantos1

 

Não é possível dividir/partilhar o pacote de dados móveis entre os vários números da conta. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone