Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Tarifa extra sem a minha autorização

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,
Após os meus dados terem terminado, foi ativada uma tarifa extra de 100mb, com o custo de 1,99€, sem qualquer tipo de autorização da minha parte. Uma vez que não desejo a tarifa extra e nem a aceitei há alguma forma de me a retirarem e receber o dinheiro de volta?
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @MariadaCosta23

Uma vez que nos contactou também pelo Facebook, respondemos por essa via. 

Para situações futuras, não será necessário colocar a mesma questão por diferentes canais.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

MariadaCosta, eles fazem isso a toda a gente, supostamente, diz nos termos e condições que podem fazer após os dados se esgotarem. 

Por esse motivo, também já mudei de operador. Por causa dessa "condição" **bip** do aditivo ativo automaticamente, perderam um cliente. Acredito que aconteça com muitos.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Como desactivar os carregamentos automaticos de dados móveis que eu nunca pedi?

Vejo que esta funcionalidade está bem escondida (por conveniência..)

É com alguma pena minha que constato novamente, comportamentos abusivos por parte de "espertinhos" que inventam estas formas pouco originais de literalmente fazerem um assalto ao saldo dos seus clientes.

Como faço para desactivar os pacotes automaticos na app myvodafone?

Cumprimentos,

Hilton Santos
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Uma vergonha.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Hilton

De acordo com as condições dos tarifários presentes no nosso site, ao esgotar o plafond de dados, a navegação irá ativar automaticamente a tarifa semanal de Internet.

Não é possível a desativação desta tarifa.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Sistema montado para roubar.. Maravilha.
Agradeço a sua resposta directa, frontal e sem rodeios.
Eu quis aderir com 5 gb de net inicial com 500 minutos de chamadas utilizando o app myvodafone, mas claro que o app continha uma manhosice, e apenas permite aderir com 1 gb, e agora compreendi porquê.
O site também não permitiu aderir ao plano 5gb, em colaboração com a aplicação.

Fico muito triste com estas manhas. Felizmente tenho os conhecimentos técnicos para os evitar no futuro.. Andam a meter dinheiro ao bolso duma forma que muito deshonra a vossa empresa.

Triste, muito triste. Ganharam hoje, mas quando pensar em comprar outros serviços (tv cabo por exemplo, telefone fixo..), irei certamente dirigir-me a outra empresa, nem que pague mais por isso.
Faço aqui mais uma nota.. Também sou cliente de hotspot 4g na modalidade pre paga.

Parabéns Vodafone.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Hilton,

Não verificámos qualquer indisponibilidade na alteração de tarifário, pelo que pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais