cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tlm Vod-Directo activação, sem querer, do Pacote Extra de Internet móvel

vasco22
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite,

Este telefone 91xxxxxx6 é o meu Tlm de Reserva e há bocado inadvertidamente carreguei na Tecla dos Dados Móveis (uns 5 segundos e voltei a desligar).
Passado um bocado, recebi um Sms a dizer que tinha sido activado o "Pacote Extra" de Dados Móveis.
Isto foi um engano meu.
Não usei, nem vou usar Dados Móveis neste Tlm.
Para Dados Moveis, tenho uma Pen com o Vodafone Go, o meu Tlm principal, o 96xxxxxx6, e a partir de domingo uma outra Pen (já está encomendada) para ter também o Tarifário Vodafone Go Light.
Solicitava por isso:
1. O favor de reverterem o débito de 1,99 €
2. O Barramento de todo e qualquer Pacote Extra, Aditivo e/ou Chamadas de Valor Acrescentado neste Tlm.
Aliás, a exemplo do que se passa no Tlm principal, eu pensava que tudo isso estava barrado também neste.
Obrigado.
Serviços adicionais só com um pedido específico meu.
Com os meus melhores cumprimentos
vasco22

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vasco22,

Para que seja possível analisar a questão indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

 

Adicionalmente podemos sugerir um barramento de acesso aos dados móveis desde modo não será possível utilizar os dados moveis. Deseja ativar?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

vasco22
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Obrigado!

vasco22