cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tráfego extra - ver gastos

NevesMorgado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, Tive de adquirir um extra de 10Gb porque o tráfego do serviço 4G esgotou. Onde posso consultar o tráfego restante, visto que ao aceder à área de cliente aparece apenas 0Mb disponível. 
Obrigado 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NevesMorgado

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.  

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone