cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Uso de dados móveis incorreto

ritcatvi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
O meu tarifário diz que não gasto dados móveis em determinadas apps, no entanto, uso maioritariamente essas apps e mesmo assim gasto os dados.

Agradecia ajuda
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ritcatvi,


Algumas apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na app do Facebook ou Twitter não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, sites de notícias, etc. …).

 

O funcionamento das Apps Gratuitas ocorre sempre que o telefone tenha em vigor as definições de apn2.

 

Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB’s do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.

 

Obrigado
Prag_Vodafone

Boa noite
Como ativo as definições apn2?

Anónimo
Não aplicável

Olá @ritcatvi,

 

Deverá aceder a Definições - Rede Móvel - Pontos de acesso, pedimos que utilize as seguintes configurações:

 

Nome Vodafone net2
APN net2.vodafone.pt
Proxy não definido
Porta não definido
Nome de Utilizador vodafone
Palavra-passe vodafone
Servidor Não definido
MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS iproxy.vodafone.pt
MCC 268
MNC 01
Tipo de Autenticação nenhum
Tipo APN internet+mms+dun

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone