cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Utilização de dados móveis

CatiaJ
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

O meu tarifário inclui 10 gb de Social Pass e Chat Pass mas reparei nas últimas semanas que quando utilizo aplicações como Twitter e WhatsApp os dados são descontados dos 3 gb que tenho disponíveis e não no plafond que devaria ser aplicado para essas aplicações.

Poderiam verificar se está a existir alguma anomalia?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá  @CatiaJ

Para que possamos analisar a questão internamente, indique-nos via mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Apps mais utilizada
Tipo de utilização ( navegação menus, partilha de videos, streaming, etc)

Obrigado

Prag_Vodafone