Aditivos e Internet Móvel
Fica ligado à Internet onde quer que estejas e subscreve os aditivos mais adequados
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet móvel

Boa tardeNo ano passado pelo verão , comprei um cartão de internet go total 15 dias , desde então não o carreguei. Como consigo saber se ainda está ativo?Muito obrigada

Andreia189 por Novo Utilizador
  • 31 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ISP CGNAT

Olá.Necessito aceder via OpenVPN ao Meu Cartão de internet móvel (pois está associado a um router onde necessito de ligar esporádicamente para estabelecer ligação via DynDNS e Openvpn a um servidor associado a esse cartão, configurado no router)  mas...

italf por Visitante
  • 78 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Disney +

A APP myvodafone diz que tenho 3 meses grátis de Disney+.Quando vou ativar diz que autorizo a Vodafone a cobrar 10,99€. ??Se é grátis porque cobram ?

Vitor50 por Visitante
  • 129 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Internet Vodafone Go extremamente lenta

Eu adquiri à uns meses um cartão da Vodafone Go de 30 dias, na expectativa de funcionar bem, visto que a minha área tem cobertura com velocidade de 70Mbps.No entanto, desde que comecei a usar a internet, a velocidade é sempre por volta de 200kbps (mu...

sem rede no estrangeiro - Vodafone em Roaming.

De momento encontro-me fora de Portugal e o meu cartão SIM da Vodafone (tarifário pré-pago e,deixou de funcionar. Já tentei reiniciar o telemóvel, trocar o cartão SIM de slot (tenho telemóvel dual-SIM) e efetuar busca manual de rede, mas nada funcion...

lauragaspar por Novo Utilizador
  • 77 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifario Descontinuado

Recebi a mensagem abaixo a dizer que o meu tarifario ia ser alterado a dia 11 Março. Liguei para a vodafone a fizer que nao concordava e que deviam manter o tarifario porque nao estou descontente com o mesmo. Deixei a situacao arrastar-se e ate hoje ...

MJR por Contribuinte Junior
  • 92 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reembolso do valor cobrado indevido

De acordo com o acordo do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução dos serviços adicionais que me foram cobrad...

JoanaRijo por Novo Utilizador
  • 78 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis em roaming

Vou viajar para o estrangeiro e gostaria de confirmar 2 situações :Quantos dados tenho disponíveis para utilizar tendo o tarifário Red infinity?Preciso fazer algum trabalho no meu tablet e para isso terei de usar o telemóvel como hotspot. Há alguma l...

MJ8 por Visitante Junior
  • 92 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos