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Vale muito a pena reclamar via Livro de Reclamações Online

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Novo Utilizador

Olá a todos!

Venho partilhar convosco a minha experiência. A Vodafone andava desde 2 de março (email meu ao Serviço de Apoio ao Cliente)  a analisar uma reclamação minha óbvia, que tinha a ver com a cobrança de mensalidades por valor superior ao devido. Tentei ir também a várias lojas físicas (antes do problema da COVID 19 levar ao encerramento de quase tudo) e fartei-me de barafustar aqui no Fórum da Vodafone.

Até ao dia em que fiz reclamação no Livro de Reclamações Online, designadamente em 6 de abril.

A ANACOM imediatamente pediu à Vodafone para prestar esclarecimentos e .... no dia 7 de abril (SIM, NO DIA SEGUINTE!!) tinha um telefonema do Serviço de Apoio ao Cliente da Vodafone a resolver-me totalmente a questão e a pedir desculpa pelos incómodos causados!

Esta operadora, possivelmente como as demais, só toma as reclamações dos seus clientes quando é o regulador (ANACOM) a pedir esclarecimentos para a reclamação do cliente).

É triste, mas olhem, é altamente eficaz!

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5 RESPOSTAS 5
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Moderador

Olá @JMS-LX,

 

Desde já lamentamos a sua insatisfação, não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende passar.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Visitante Junior

Como é óvbio a Vodafone não lamenta nada a sua insatisfação, o que lamenta é que tenha reclamado e que dê a sua pequena mas valiosa contrinuição nesta difícil luta de desmacarar as vigarices da Vodafone.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de obter mais lucro à custa de ludibriar os seus clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação para terem respostas prontas de modo a defendar uma falsa imagem de empresa cumprindora e de ética irrepreensivel. E de facto aprenderam bem a lição. Dão sempre a mesma resposta, mesmo sabendo que o cliente está a ser vigarizado, o que é natural pois querem manter os seus postos de trabalho.

 

Basta fazer uma pesquisa neste fórum, e em vários sites de reclamações online para perceber que, nenhuma empresa que ambiciona prestar um serviço de excelência se poderia enganar tantas vezes. É a clássica tática dos burlões, a VSP (vê se pega)!

Eu tive erros sucessivos nas facturas, a ter de ligar para a Vodafone todos os meses até ver a minha situação resolvida, e continuo a lutar contra as vigarices da Vodafone, como por exemplo serviços que não contratei e que me querem forçar a pagar. É triste mas é mesmo assim que se faz dinheiro, sem vergonha nem escrupulos! 

 

Obrigado por reclamar! Juntos somos mais fortes!

@Rodolf_Vodafone  escreveu:

Olá @JMS-LX,

 

Desde já lamentamos a sua insatisfação, não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende passar.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone


 

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Moderador

Olá @rlourinha,

 

A sua reclamação está em análise em sistema à qual deverá aguardar um feedback.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

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Visitante Junior

@Prag_Vodafone  escreveu:

Olá @rlourinha,

 

A sua reclamação está em análise em sistema à qual deverá aguardar um feedback.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone


Obrigado. Continuarei a aguardar.

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Visitante Junior

Boa tarde

 

A minha reclamação já foi analisada?

Aguardo feedback.

 

Obrigado

Rui Lourinhã

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