cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade da internet lenta (Será problema do próprio cartão?)

aneves_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

fui utilizador MEO/TMN como cartão principal e vodafone como secundário até há bem pouco tempo tendo agora alterado para Vodafone agora como principal.

Sempre achei que no telemóvel se alterasse os dados provisoriamente para o cartão vodafone a net era consideravalmente mais lenta. No mesmo local alterando para o cartão MEO/TMN ficava com acesso mais rápido.

Achei que fosse do serviço que tinha na altura associado à vodafone mas agora tenho o serviço 3G da alteração que fiz também em casa para a vodafone e a velocidade continua lenta. A minha mulher tem um telemóvel da mesma marca que o meu e fez a mesma alteração e tem uma boa velocidade.

Será algum problema com o meu próprio cartão vodafone?

Cumprimentos,

André Neves

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @aneves_

Não temos identificadas dificuldades com as velocidades de Internet no serviço Móvel. As velocidades podem ser influenciadas por vários fatores. Pedimos que nos indiques se tens a rede 4G ativa no teu serviço. Em alternativa, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

mando
Visitante Junior
Visitante Junior
Equipamentos dual sim apenas alguns (raros) permitem 4G em ambas slots, geralmente uma slot permite 4G e a outra varia entre 2G e 3G, nem sequer 3G+, uma vez que puxa demais pelo processador da máquina... Não te fies de nas definições de rede do equipamento alterar o sim principal, pois mesmo que o software "permita" essa opção, nem sempre o hardware o permite... Experimenta trocar os sim de slot más antes, garante que tens 4G ativa e o equipamento tenha a antena em termos... Por vezes as quedas "desprendem" as soldas e o mau contato da nisso!!!!