cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VoLTE

jseco1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Tenho um Samsung Galaxy S7 Edge que tem o serviço LTE activo, mas depois de vários contactos através do Chat da Vodafone ainda nenhum dos operadores me conseguiu activar o VoLTE.

 

Tenho a ideia de que este equipamento é compativel com este serviço, alguém pode ajudar nesta dúvida e activar se for possivel esta função.

 

Grato desde já por qualquer ajuda vossa.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Boa noite @jseco1,

 

Para que possamos verificar se o serviço encontra-se ativo no seu serviço, pedimos que nos refira por mensagem privada o número de telefone e o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone