Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá Vodafone. Tinha um hotspot com tarifário go, visto que me foi roubado deixei de pagar as faturas. O contrato terminou automaticamente devido a falta de pagamento depois da data de pagamento estipulada, que até ao momento já foi tudo pago. Visto que foi cancelado porque é que continuo a receber faturas?
Segue o número do hotspot- 921103933
Aguardo resposta.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá InesAlves1
Para o cancelamento de um contrato, deverá existir um pedido do Cliente à Vodafone.
Pelo que indica o número terá sido suspenso e não desativado, tendo sido o serviço reposto após o pagamento.
Não pretendendo continuar com este serviço, será necessário encaminhar o pedido de desativação.
Para podermos encaminhar o pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados via mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
22 | |
19 | |
14 | |
9 | |
4 |