Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Vodafone Go - Hotspot

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
InesAlves1
Novo Utilizador

Olá Vodafone. Tinha um hotspot com tarifário go, visto que me foi roubado deixei de pagar as faturas. O contrato terminou automaticamente devido a falta de pagamento depois da data de pagamento estipulada, que até ao momento já foi tudo pago. Visto que foi cancelado porque é que continuo a receber faturas? 

Segue o número do hotspot- 921103933

Aguardo resposta.

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá InesAlves1

 

Para o cancelamento de um contrato, deverá existir um pedido do Cliente à Vodafone.

 

Pelo que indica o número terá sido suspenso e não desativado, tendo sido o serviço reposto após o pagamento.

 

Não pretendendo continuar com este serviço, será necessário encaminhar o pedido de desativação. 

 

Para podermos encaminhar o pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados via mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais