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Solução

Vodafone Go Total - Apenas 3G??

blizard
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

 

Activei o tarifario Vodafone Go Total no dia 2 de Abril no Grande Porto numa freguesia indicada como velocidades ate 225 Mbps (https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/movel/mapa-cobertura-movel.pdf) e apos 4 dias de utilizacao nunca me consegui ligar ao 4G, apenas 3G com a baixa velocidade que isso proporciona.

Sim a placa e 4G e funcionou antes no mesmo local em 4G na mesma rede.

 

Pretendo saber o que fazer para reclamar relativamente a este nivel de servico.

 

Obrigado

 

 

14 RESPOSTAS 14

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @blizard

 

Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço móvel de internet, recomendamos que leia o conteúdo disponível neste link.

 

Informamos que para configurar para o 4G no seu telemóvel, basta aceder aos manuais online, escolher a marca e modelo do seu equipamento, selecionar "Conetividade" e em baixo de "Definições de rede e internet" clicar em "Escolha o tipo de rede" e seguir as instruções. 

 

Caso esteja a usar um equipamento hotspot, basta aceder a esta página e seguir os mesmos passos indicados acima.

 

Se estiver a ter dificuldades com a velocidade, pedimos que reinicie o equipamento e realize uma busca manual de rede.

Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Se as dificuldades ainda assim persistirem, após todos os despistes realizados, será necessário o contacto com o Apoio Técnico à Internet Móvel 1214​​ ou 911 214 000. 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

blizard
Contribuinte
Contribuinte

Trata-se como indicado antes da resposta generica do tarifario Vodafone Go Total numa placa MIFI 4G com todas as configuracoes para 4G que anteriormente ao vosso colapso da rede devido ao ataque informatico funcionava em 4G.

Mesmo cartao, mesma placa, mesmo local.

Posso fornecer o numero por mensagem privada para que possam confirmar que o perfil deste numero permite 4G pois parece que nao esta a permitir e o servico e miseravel de momento.

 

Cumps

 

Olá @blizard,

 

Envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Posso perguntar de qual tarifário mudou para o Total? 

Gostaria de mudar do pos-pago 30GB para o Total, mas segundo uma página da Vodafone não é possível.

blizard
Contribuinte
Contribuinte

Mensagem enviada com os dados requisitados.

@blizard

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

blizard
Contribuinte
Contribuinte

Problema resolvido. 4G disponivel.

 

Muito obrigado!

@blizard

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Não gosto dessas soluções secretas. Acho importante que todos sabem qual era o problema porque se calhar outros também têm.