cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Go Total - Apenas 3G??

blizard
Contribuinte
Contribuinte
Bom dia,

Mesmo problema novamente após 3 meses de não utilização do cartão de Internet móvel.
Carreguei mas apenas se liga por 3G com velocidades miseráveis.
Em Abril um colega fez a activação do 4G depois de enviar mensagem privada.
Por favor podem resolver este problema de vez?
Posso enviar os detalhes novamente por mensagem privada.

Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @blizard,

Atualizámos o seu perfil na rede.
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia,

Novo carregamento mesmo problema.
Isto é absurdo. A placa apenas se liga por 3g novamente. Isto é para enganar utilizadores incautos que nem se apercebem que estão a usar 3g e não 4g?
Podem resolver isto de vez ou mudo de operador?

Cumprimentos

Olá blizard,

 

Agradecemos a sua mensagem. Corrigimos o perfil do serviço, pelo que será necessário reiniciar o equipamento no prazo de 1 hora.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Novo carregamento, mesmo problema.
Volta sempre a 3G!
Por favor, não podem resolver isto de vez?
Nao é usável uma banda larga móvel em 3G!
Por favor resolvam ASAP.

Obrigado

Olá @blizard,

 

Para resolução célere, testes em rede e verificação da tecnologia presente disponível no cartão e ultrapassar a dificuldade em estar em apenas 3G, pedimos que realize o contacto com o apoio técnico a internet móvel através da linha 1214 ou 91 1214 000, para que a situação possa ser devidamente analisada

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone