cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Go em Roaming, por favor...

ACruz9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Venho apresentar uma sugestão que é um pedido ao mesmo tempo.

Vocês sabem o que são e o que significa a palavra e o sentimento Saudades???

Já vivenciaram por acaso essa experiência?? Pois bem, façam lá essa experiência e depois digam-me

Sou um emigrante que mantenho um tarifário pré pago há mais de 6 anos.

Todos os anos regresso de féria a Portugal (no verão e no Natal) onde utilizo a net móvel no pacote "Vodafone Go".

Infelizmente, não a posso utilizar durante as viagens nos países Europeus que atravesso (França e Espanha, principalmente e por vezes Itália...), PORQUÊ ??

Se posso fazer chamadas em roaming, porque não posso utilizar a net, se tiver dados disponiveis??

Quando acabarem os 30GB, acaba-se a net e volto a carregar, se precisar ou quiser...... É simples.

É tão saboroso falarmos com a família e com os amigos por vídeo e mostrarmos que a viagem está a correr bem;)

É como combustivel para a viagem, a cada vez que fazemos uma pausa al longo dos 2.500 Kms para cada lado.

Façam lá o favor de disponibilizar a Vodafone Go em roaming e ajudem os emigrantes a serem mais felizes nas suas viagens.

E adicionem também a possibilidade de fazer carregamentos atravéz do My Vodafone.

Obrigado e até já.

 

 

 

 

 

 

 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ACruz9,

 

Desde já, agradecemos o contacto e a sugestão.

 

Compreendemos a sua questão, no entanto, não disponibilizamos nenhum tarifário de banda larga móvel pré-pago, que possa ser utilizado em Roaming, contudo, sugerimos a consulta do nosso site, onde pode ter conhecimento de outros tarifário móveis, onde disponibilizamos a utilização da internet móvel em Roaming.

 

Em relação aos carregamentos via MyVodafone, estes encontram-se disponíveis, pelo que sugerimos a consulta do seguinte link: https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/como-carregar.html.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Olá Rodolf_Vodafone,

Agardeço a sua resposta rápida, mas tal não me agrada pois qualquer "Vodafone On" obrigar-me-ia a uma mensalidade fixa, e, essa não é a solução que Eu procuro.

Como pode perceber Eu estou no estrangeiro, e o que me convém são soluções pré-pagas.

Sinceramente lamento que vocês não tenham nenhuma solução disponivel.

No entanto deixe-me informá-lo (acho que não é novidade para Si nem para a operadora que representa) que uma concorrente vossa tem e funciona muito bem. Digo-o com conhecimento de causa porque já usei.

Eu só queria evitar o custo de aquisição do hot-spot da concorrência, pois adquiri um VDF dos novos neste verão......mas não havendo outra solução, lá terei que recorrer à alternativa.

Não me agrada, pois sou cliente Vodafone há cerca de 20 anos.....

Esperando que em breve a VDF acompanhe e supere a concorrência, resta-me agradecer-lhe a sua atenção e desejar muitos sucessos aos dois.

Atentamente,

ACruz9