cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Infinity Giga - Hotspot

FranciscoPadrão
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Após ler em vários tópicos a mesma resposta mal explicativa e um pouco ambígua apercebi-me que não posso fazer o telemóvel de hotspot para o meu portátil.

Contudo quando aderi a este pacote fiz questão que como tinha entrado na faculdade e precisava de internet para estudar no computador e estava a pensar em aderir ao pacote infity red.

Quem me deu as informações sobre o serviço afirmou que realmente este seria o melhor serviço e que como seria para ligar um computador pelo o hotspot era melhor ser o Giga por causa da restrição de velocidade.

Agora sinto-me profundamente enganado e com receio de ter problemas em ligar o portátil ao telemóvel para partilha de dados.

Acredito que por estas razões o contrato efetuado eu tenha sido feito com malícia acreditando estar ilegalmente concebido.

Qual será o melhor forma de proceder?

Com os melhores cumprimentos
Francisco Padrão

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FranciscoPadrão

 

Informamos que Todos os tarifários Red Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone.

 

Esta informação está disponiblizada publicamente na nossa página e nas próprias condições do tarifário em "Condições de utilização do tarifário".

 

Lamentamos pela informação prestada.

Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Poderá apresentar a sua reclamação por escrito através do nosso formulário.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone