cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone On 30 GB

gnmel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Contratei um serviço On 30 GB em Julho. Mensalidade € 15,00 (€ 12,20 + IVA). A meio do mês já tinha gasto os 30GB não podendo aceder mais por esta via.
O meu espanto é que na factura correspondente, foi debitado € 8,11 + IVA referente a dados nacionais (ou seja, para além da mensalidade)
Qual a justificação sendo que solicito o reembolso pois já liquidei a factura como a Vodafone exige. Paga é só depois reclama.
Aguardo. Obrigado.
13 RESPOSTAS 13

Anónimo
Não aplicável

Olá @gnmel

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Nunochat
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu Aderi a um plano on+TV ilimitado e em Junho sem ter conhecido de causa passei a ter só 100gb
Obtive essa informação através de uma mensagem enviada para o router hotpost nada mais fui informado ou seja via email, carta ou mensagem escrita.
Há.. e na maior partes das vezes tenho internet a 300mgb/s

Nunochat
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quero dizer on+gb

Tenho um plano de internet hotpot que para além de alterarem o tarifário de ilimitado para limitado a 100gb a internet continua com imensas falhas por forma que eu não consiga gastar nem 20gb por mês.
Estamos a falar de um hotspot que está a maior parte do tempo instalado na minha residência.

Olá @Nunochat

Sugerimos que quando denotes dificuldades no acesso à Internet, entres em contacto com o nosso serviço de apoio tecnológico, para que a situação seja verificada e corrigida. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Nunochat
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Isso é treta.
Para além do apoio ao cliente ser taxado não resolveram o problema do bloqueio da internet.
Existe várias conversas telefônicas gravadas referente a este problema.
Mais dessas conversas telefónicas na qual pedi que me enviasse a gravação das mesmas ainda continuo á espera das mesmas.

Olá @Nunochat

Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos indiques o NIF associado, por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Nunochat
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Agora que vai acabar o contrato é que alguém vai resolver a minha situação?!
Isso é mentira eu já descobri o que se passa a vodafone corta a velocidade de internet quando atinge os 15gb de utilização, a partir desse momento tenho a internet instável até renovar os dados nesse mês.
Por isso não precisa do meu nif para resolver o meu problema pois isto acontece a todos os utilizadores deste serviço.
Sou vosso cliente á mais 15 anos e estou prestes a mudar isso tudo.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nunochat

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Oibrgado

João - Vodafone