Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 10-08-2017 11:20 PM
em 11-08-2017 12:33 AM
Olá @gnmel
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 15-08-2017 10:30 PM
em 15-08-2017 10:32 PM
em 15-08-2017 10:22 PM
em 15-08-2017 11:46 PM
Olá @Nunochat,
Sugerimos que quando denotes dificuldades no acesso à Internet, entres em contacto com o nosso serviço de apoio tecnológico, para que a situação seja verificada e corrigida.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 15-08-2017 11:55 PM
em 16-08-2017 12:52 AM
Olá @Nunochat,
Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos indiques o NIF associado, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 16-08-2017 10:17 AM
em 16-08-2017 11:24 AM
Olá @Nunochat
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Oibrgado
João - Vodafone