Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Vodafone On+ Gb - Atualização de tarifário

Moderador

Olá @Setubalense

Verificamos que a situação encontra-se encaminhada e assim que possível serás contacto. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

Obrigado, já cancelaram o meu serviço Smiley feliz

Adeus!

Mostrar mais
Super Contribuinte

Voltando à mesmo pergunta que já fiz há uns dias atrás.

Estas alterações são apenas para o tarifário Vodafone On +GB, ou na actual oferta o tarifário On 30GB também levará com um upgrade para 100GB?

Ou vão haver clientes a pagar entre 12.5€ e 17.5€ por 100GB e outros a pagarem 15€ e 25€ por 30GB?

Podiam esclarecer o que vai acontecer ao tarifário On 30GB que tem uma mensalidade entre 15€ a 25€ mês?

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,

Deparei-me agora que o meu serviço passou de vodafone On+ Gb para vodafone On 100gb não recebi qualquer mensagem a referir qualquer alteração nem qualquer carta! Eu subscrevi um tarifário não têm de alterar o tarifário sem mais nem menos quero esclarecimentos.

Já estou sem net e com pior qualidade.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @fspc89

Os tarifários de Banda Larga Móvel Vodafone On + GB foram atualizados para a nova oferta, sendo que na tua Banda Larga Móvel, esta passa a ter um limite de dados mensal de 100GB.

Os clientes alvos de migração foram notificados via Email/SMS com pelo menos 30 dias de antecedência, conforme prazo legal. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Se alguem quiser desfazer-se do tarifário Vodafone On + GB de 100 gigas pode-me passar o contrato que eu estou interessado neste tarifário mas infelizmente não dá para aderir Smiley triste

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Acho que estava na altura do Vodafone On 30GB passar a ser de 100GB e acabar com esta indiscriminação surreal.

Tenho a certeza de que ganhariam clientes, principalmente os que já têm TVNETVOZ ou REDs. E não afectariam assim tanto a qualidade da rede 4G visto que continuava a existir um limite.

Mostrar mais