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Solução

Vodafone não dá opções

lilianapintoper
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Recentemente mudei de casa e na nova morada não consigo utilizar a internet móvel, porque não tenho sinal e quando apanha sinal a internet é extremamente lenta. É uma localidade rural portanto não tenho acesso à fibra. 

Ainda tenho 6 meses de contrato de fidelização, no entanto, raramente consigo utilizar o serviço.

 

Dirigi-me a uma loja vodafone, a solicitar uma solução, por exemplo, trocar de serviço e passar a fidelização para o novo serviço. No entanto, a Vodafone não apresentou soluções, a única seria continuar a pagar o serviço até terminar a fidelização ou pagar um valor ainda mais alto para cancelar o serviço. 

 

Por favor ajudem-me a encontrar alternativas!!!

 

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lilianapintoper

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone,  a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato. 

 

A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato. Uma vez que na nova morada não existe cobertura, é necessário efetuar a rescisão de contrato, motivo pelo qual é solicitado o custo da Penalidade por Incumprimento Contratual ou por norma apresentadas alternativas de serviço.

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone